in

Marido, mãe e irmã de Paulo Gustavo chegam ao velório para último adeus; comoção toma conta da despedida

Além da família, amigos do humorista estiveram presentes para o velório e cremação do artista.

AGNews

Nesta quinta-feira (6), o corpo de Paulo Gustavo está sendo velado e cremado no Rio de Janeiro. Em local que não foi divulgado, marido, mãe e irmã do humorista chegaram para o último adeus. Além da família, amigos íntimos do artista compareceram a despedida e protagonizaram momentos de comoção, que foram flagrados pela Revista Quem, do grupo Globo.

Publicidade

O primeiro a chegar ao local foi Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo. Antes do meio dia, o dermatologista já estava no velório, onde o corpo do humorista chegou logo pela manhã. Déa Lúcia e Ju Amaral, mãe e irmã do ator chegaram em um segundo carro e logo foram consolados por amigos presentes na cerimônia de despedida.

O clima de comoção tomou conta do velório e cremação de Paulo Gustavo e foi captado em imagens. Thales Bretas foi amparado por uma amiga em um forte abraço, assim como Marcus Majella e Samantha Schmütz, amigos do ator, que se abraçaram emocionados no local.

Publicidade

Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé  também estiveram no velório de Paulo Gustavo e vestiam camisetas com o rosto do ator como forma de prestar uma última homenagem. As duas também foram fotografadas e surgiram visivelmente comovidas e emocionadas com a despedida.

Publicidade

Muito abalada, Mônica Martelli também se despediu de palco Gustavo usando a mesma camiseta que Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé. Preta Gil e o marido chegaram de mãos dadas e visivelmente comovidos para o último adeus ao humorista. Carol Trentini e Fabio Bartelt foram outros presentes no local, além de familiares e amigos anônimos do artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade