in

Marido de Paulo Gustavo é amparado em velório e imagens são divulgadas

O artista deixa para trás um grande legado de talento, dois filhos e o companheiro.

uol

O velório do ator Paulo Gustavo está acontecendo nesta quinta-feira (06/05) no Memorial da Colina, em Niterói. O artista tinha 42 anos de idade e faleceu na última terça-feira vítima de uma embolia pulmonar provocada pela Covid-19.

Publicidade

Paulo vinha lutando contra a doença há pouco menos de dois meses e chegou a apresentar boas reações aos tratamentos que lhe foram oferecidos no hospital particular Copa Dor, no Rio de Janeiro, onde o ator morava com a família.

Paulo passou por um tratamento de ECMO, para simular o funcionamento do pulmão, considerando que o dele havia ido comprometido pela covid-19. Ele também teve complicações cerebrais e cardíacas.

Publicidade

O velório do ator gerou forte comoção. Do lado de fora do memorial foi possível ver familiares e amigos do ator, bastante emocionados. O marido do artista, o dermatologista Thales Bretas, que foi casado por cerca de sete anos com Paulo, foi amparado pelos presentes.

Publicidade

O Teatro Municipal foi oferecido para o velório de Paulo, porém sua família preferiu realizar a cerimônia de despedida em outro local. A cremação do ator deve acontecer ainda nesta quinta-feira (06/05) e não receberá fãs.

Publicidade

Apesar dos admiradores de Paulo não poderem estar presentes em seu velório, eles têm escrito mensagens de despedida por meio de suas redes sociais. A morte do artista comoveu o Brasil inteiro, que vinha orando incessantemente pela recuperação do famoso, o que infelizmente não aconteceu.

Além de uma carreira de sucesso e o marido, Paulo Gustavo também deixa para trás seus dois filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.