in

Deborah Secco, atriz de Bruna Surfistinha, ataca Jair Bolsonaro e defende filme sobre prostituição

Deborah Secco, atriz da Rede Globo e protagonista do filme Bruna Surfistinha, criticou o presidente da República, Jair Bolsonaro. Ela afirmou que ficou triste e chocada com a declaração feita pelo chefe máximo do Executivo nacional, que afirmou ser inadmissível o financiamento, com dinheiro público, de filmes tais como o por ela estrelado.

Publicidade

Por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz defendeu a produção. Ela afirmou que soa inconveniente a afirmação de Jair Bolsonaro, afinal de contas o filme Bruna Surfistinha representa a realidade de inúmeras mulheres brasileiras, que enfrentam a dura realidade da prostituição, tal qual a história que mostra a vida de Raquel Pacheco,

Diante disso, Deborah Secco defendeu que temas deste tipo sejam abordados, defendendo que o poder público injete dinheiro dos contribuintes em produções deste tipo.

Publicidade

Deborah Secco demonstra orgulho em ter estrelado o filme Bruna Surfistinha

Ainda em sua declaração, a atriz da Rede Globo afirmou que a experiência tida com o filme Bruna Surfistinha serviu para engrandecer a sua perspectiva de mundo, conhecendo uma realidade que até então era desconhecida, e passando a lidar com a situação da prostituição com maior atenção. Afinal de contas, muitas mulheres sofrem imersas nesta realidade.

Publicidade

Deborah Secco afirma que o papel da arte é tratar sobre todos os temas

Ainda segundo a atriz, a afirmação do presidente Jair Bolsonaro em cancelar os repasses públicos para produções como Bruna Surfistinha seria uma afronta ao papel da arte, que se incube de tratar a respeito dos mais variados temas de uma sociedade.

Publicidade

A arte tem que ser ampla, abrangente, a gente precisa poder falar sobre tudo, para que, através da arte, consiga debater sobre tudo”, afirmou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com