in

Noivo da Pocah detona Globo e xinga editor após VT de ‘gemidão’ ser exibido na grande final

Ronan não poupou ninguém e se mostrou irritado com o tratamento dado à Pocah.

Globo/UOL

Parece que a grande final do Big Brother Brasil 21 não agradou todo mundo. O noivo de Pocah não teve papas na língua e criticou demais a emissora e a edição feita com a voz de sua namorada em um VT usado na final.

Publicidade

Ronan Souza xingou o editor e pediu para ele colocar um VT como esse com a voz da mulher dele. “Vi o VT da Globo agora. Falta de senso passou longe, ridículo demais! Enfiaram o respeito no c*. Um monte de criança assistindo, nossas famílias, todos! Coloca um VT desses da sua mulher, editor, pra ver se seus filhos e família vão curtir! Arrombado“, criticou o empresário nas suas redes sociais.

Não foi só Ronan que ficou incomodado com o VT em que Pocah não aparecia nas imagens, mas era possível escutar sua voz chamando Arthur e a conotação usada na edição foi sexual, embora fosse um áudio retirado de uma das provas disputadas pelos dois.

Publicidade

O constrangimento foi tão grande que quando o VT passou, os próprios finalistas ficaram assustados. Camilla de Lucas e Juliette não esconderam a cara de surpresa com o que estavam vendo e escutando. Na internet muita gente achou que o áudio era de Carla Diaz, inclusive.

Publicidade

A edição não mandou bem e foi uma opinião geral de quem assistia à final do BBB. Pocah se manifestou também sobre o VT e disse que falou com um diretor que estava com ela durante a cerimônia da final. Ela se disse em choque e bastante sem graça com o que teve que presenciar. 

Publicidade

Ronan, noivo de Pocah, ainda foi além e criticou o fato de terem feito Caio Afiune também passar por constrangimento durante um VT onde ele falava sobre sua admiração por Rodolffo. “Fora a parada do Caio, tiraram o cara pra mentiroso em rede nacional. Ridículo demais, surreal“, finalizou. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Gabriele

.