in

Arthur nega ter procurado Carla Diaz pós-BBB, mas muda discurso ao ganhar prêmio de ‘Melhor Casal’

Parece que o conflito entre Carla Diaz e Arthur está longe do fim; o crossfiteiro causou um climão no encontro com ex-BBB’s na noite de quarta-feira.

Gshow

Quem estava com saudade da relação complicada de Arthur Picoli e Carla Diaz teve uma provinha de que as coisas não mudaram tanto assim. Na reunião com os ex-BBB’s comandada por Vivian Amorim e Bruno De Luca, o instrutor de crossfit foi novamente bombardeado nas redes sociais após falar que foi obrigado a mentir sobre uma suposta mensagem enviada à atriz.

Publicidade

A apresentadora Vivian Amorim questionou a atriz sobre como estaria a relação entre o casal ‘Cathur’. Carla Diaz foi diplomática e explicou que eles estavam trabalhando muito e que ainda não haviam se encontrado pessoalmente. A atriz disse que se entregou ao que quis viver no jogo, mas fora da casa mais vigiada as coisas eram diferentes, que não havia mais aquela pressão da competição e que eles iriam conversar.

O instrutor de crossfit também decidiu explicar sobre uma possível volta e disse que não havia falado com a atriz ainda. Desmentindo a informação dada durante a entrevista com Ana Maria Braga, logo após sua eliminação. “Cara, então, na verdade, falaram pra eu falar que tinha mandado, mas o negócio tem que ser pessoalmente“, disse Arthur.

Publicidade

No Twitter, os internautas se irritaram e detonaram Arthur pela fala. “Não mudou nada, já está sendo babaca“, disse um usuário.

Publicidade

Logo após o encontro dos ex-brothers, eles participaram da premiação da edição. E ao ser escolhido ao lado de Carla Diaz como o ‘Melhor Casal’, Arthur mudou totalmente o discurso e disse que havia sido irônico minutos antes e que ainda está apaixonado pela atriz. “Falei que estava apaixonado, mas isso não é verdade, porque eu ainda estou“.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Gabriele

.