in

Silas Malafaia detona quem culpa Bolsonaro pela morte de Paulo Gustavo

Pastor fez post em rede social detonando os críticos do presidente da República.

YOUTUBE SILAS MALAFAIA / INSTAGRAM PAULO GUSTAVO / REPRODUÇÃO GLOBO

A morte do ator Paulo Gustavo, aos 42 anos, repercute em todo o Brasil. O humorista morreu na terça-feira (4), devido às complicações causadas pela Covid-19, após ficar 52 dias internado no Copa Star, hospital de ponta no Rio de Janeiro. 

Publicidade

Paulo Gustavo foi uma das mais de 400 mil vítimas fatais da doença causada pelo coronavírus no Brasil. O país é o segundo do mundo em número de óbitos, atrás apenas dos Estados Unidos. Após a morte do ator, muitos internautas culparam Bolsonaro.

Na manhã de hoje, o pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), usou o Twitter para detonar os críticos do presidente, especial a imprensa. “Os canalhas sempre canalhas! Quer dizer que um camarada tratado em hospital de 1ª , com os melhores médicos, morre de covid e a culpa é de Bolsonaro. Só pode ser piada. Mídia inescrupulosa”, afirmou Malafaia em defesa de Bolsonaro.

Publicidade

Os internautas reagiram ao post do pastor. “Bastasse seu presidente ter comprado a vacina, ele e milhares de outros poderiam estar ainda entre nós paxtô”, escreveu um. “Se tivesse comprado a vacina no tempo certo não ia precisar de hospital de primeira nem de segunda”, postou outro.

Publicidade

Bolsonaro é criticado por não ter comprado vacinas contra a Covid-19. Em meio às críticas, também houve quem defendesse Malafaia. “Se eles são adeptos do fique em casa para não serem infectados, como pegou o vírus? Poderia ter ficado em Nova York mesmo, dentro de casa”, comentou uma pessoa. 

Publicidade

Morte de Paulo Gustavo

Embora Silas Malafaia não tenha citado Paulo Gustavo, ficou claro que se referia ao artista. O corpo do ator será cremado hoje em cemitério do Rio de Janeiro. O local não foi informado para evitar aglomerações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!