in

‘Meu filho, obrigada por você ter me escolhido para ser sua mãe’: Déa Lúcia agradece Paulo Gustavo em despedida

Mônica Martelli, falou sobre gesto da mãe do humorista após morte se confirmar em hospital.

UOL

Paulo Gustavo faleceu na última terça-feira (4) e deixou o Brasil de luto. O ator, que lutou quase dois meses pela vida, não resistiu e veio a óbito por complicações causadas pela Covid-19. Diante da triste notícia, amigos seguem homenageando o humorista, como fez Mônica Martelli em seu programa Saia Justa, na GNT. A atriz ainda contou como foi a despedida de Déa Lúcia com o filho após confirmação da morte.

Publicidade

De acordo com Mônica Martelli, a mãe de Paulo Gustavo se despediu do filho com lindo gesto e fez agradecimento por poder ter feito parte da vida do ator. Emocionada, a atriz narrou a cena e reproduziu as palavras ditas por Déa Lúcia no difícil momento.

“Meu filho, meu filho, obrigada por você ter me escolhido para ser sua mãe”, disse Déa Lúcia a Paulo Gustavo, conforme declarou Mônica Martelli com lágrima nos olhos. A atriz fez questão de frisar que a famosa personagem Dona Hermínia foi inspirada na mãe do humorista e que os dois sempre emanaram a mesma energia.

Publicidade

Mônica Martelli ainda falou da dor de perder o amigo e comoveu ao dizer que a morte de Paulo Gustavo teria deixado um buraco em sua existência. “Vou viver essa dor o tempo que ela tem que ser vivida”, disse a atriz, afirmando que só o tempo seria capaz de apaziguar seu sofrimento.

Publicidade

Além de Mônica Martelli, muitas outras celebridades falaram sobre a relação com Paulo Gustavo e quanto está sendo difícil a partida precoce do ator. Tatá Werneck, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes foram famosas que não seguraram a emoção ao homenagear o artista.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade