in

Vereador ofende Paulo Gustavo e é atacado na web; vídeo revoltou fãs do ator

As imagens têm provocado grande revolta, principalmente entre fãs do ator.

Camara Maripá/Montagem Aurilane Alves

O preconceito pela definição de gênero ainda é um grande problema, não apenas no Brasil, mas também em diversos outros países.

Publicidade

O ator Paulo Gustavo, que faleceu recentemente, foi um dos afetados por esse preconceito. Ele era casado, há cerca de sete anos, com o dermatologista Thales Bretas, e teve dois filhos com o companheiro, através de uma barriga solidária.

Na véspera da morte do ator, ele foi criticado por um vereador durante uma reunião na câmara. Donaldo Seling, do partido Cidadania, se referiu a Paulo ao criticar os casais homoafetivos que constituem família e têm filhos.

Publicidade

Aí você vê uma notícia: o ator Gustavo -Gustavo é homem, né?- internado com Covid, e seu marido torcendo pela melhora dele. Nós estamos tendo um desentendimento, na minha opinião. Essa coisa moderna não serve para mim. Nós não podemos perder o que há no coração de uma mãe, o que a há de mais bonito numa família unida. Pai e mãe, não marido com marido, ou ‘marida’, não sei como se fala essa porcaria, de tanto que odeio isso“, criticou o vereador.

Publicidade

O caso aconteceu na última segunda-feira (03/05) durante um discurso em uma sessão ordinária da câmara de Maripá, onde atua. A atitude do parlamentar tem gerado grande indignação entre o público, principalmente, entre os milhares de fãs de Paulo Gustavo. “Monte de estrume“, disse um usuário do Twitter ao ver o vídeo. “É uma vergonha“, disparou outra pessoa.

Publicidade

O ator faleceu na última terça-feira (04/05) após ficar mais de 50 dias internado em um hospital particular por causa da Covid-19. Apesar de todos os tratamentos que recebeu, o famoso não conseguiu resistir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.