in

Foto de Paulo Gustavo aos 15 anos encanta internautas: ‘Que fofura, quanto cabelo’

Uma foto do ator aos 15 anos vem sendo compartilhada nesta quarta-feira (05).

Instagram/Paulo Gustavo

Paulo Gustavo, sem dúvidas, será lembrado para sempre por sua irreverência, talento, generosidade e por tamanha comoção que causou em meio à pandemia da Covid-19. O ator morreu devido após perder a lutas contra as complicações provocadas vírus nesta terça-feira (04). O humorista vivia o drama da luta pela vida desde o dia 13 de março e desde então vem recebendo milhares de mensagens de carinho e homenagens nas redes sociais.

Publicidade

Uma imagem de Paulo Gustavo aos 15 anos voltou a ser compartilhada nesta quarta por páginas na internet. Muitos fãs aproveitam a publicação para deixar registrado e lamentar a morte do artista que deixou o marido Thales Bretas e dois filhos, os gêmeos Romeo e Gael de apenas um ano. 

Dono de um dos personagens mais icônicos do cinema brasileiro, a Dona Hermínia, de A Minha Mãe É Uma Peça, Paulo Gustavo mostra que sempre teve o carisma estampado no rosto como mostra a foto que voltou a repercutir após a sua partida. “Que fofura, quanto cabelo”, “Que lindo, sempre foi”, “Simpatia no olhar, descanse em paz”, são alguns dos comentários dos internautas sobre a foto.

Publicidade

A imagem foi compartilhada pelo próprio Paulo Gustavo no Instagram há três anos. Em um momento nostalgia, o ator mostrou uma foto fofa dele adolescente segurando um bichinho de pelúcia. “Não aguento eu criança, gente! Amo quando eu acho uma foto! Com 15 anos”, escreveu o ator na legenda da foto que na época recebeu muitos elogios dos seguidores.

Publicidade

Entre os elogios, alguns falaram da quantidade de cabelo e da beleza do ator que manteve o mesmo carisma quando adulto: “A mesma carinha”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.