in

Juliette comove ao revelar o que fará com o prêmio faturado no BBB21: ‘Isso é minha prioridade’

Sister ganhou R$ 1,5 milhão e uma maciça legião de fãs e seguidores nas redes sociais.

Grande vencedora da edição 21 do reality Big Brother Brasil, a paraibana Juliette se transformou em um fenômeno por conta de sua personalidade forte e carisma, que acabou conquistando uma legião de fãs, e culminou em uma aclamação de mais 90% na disputa da finalíssima com o cantor Fiuk e a influenciadora Camilla de Lucas. 

Publicidade

Em entrevista ao portal UOL, a advogada e maquiadora abordou diversos assuntos após se tornar a mais nova milionária do país. Questionada sobre o que fará com o dinheiro da premiação recebida pelo primeiro lugar no reality da TV Globo, a sister revelou que o objetivo principal é ajudar no tratamento da mãe, dona Fátima, que sofre de uma doença cardíaca, problema já informado por ela durante o confinamento na casa mais vigiada do país. 

“Tenho planos urgentes, que é cuidar da saúde da minha mãe, deixar minha família confortável, numa casa e tudo mais. De resto, eu quero é ser feliz”, disse a paraibana, que se tornou um sucesso nacional, e já coleciona mais de 26 milhões de seguidores nas redes sociais e uma legião de fãs apaixonados.

Publicidade

Ainda na entrevista, Juliette destacou que sua força e fibra apresentada em 100 dias de confinamento tem como principal inspiração justamente a Dona Fátima, símbolo de luta e determinação para a advogada. 

Publicidade

O que fez a diferença?

Perguntada sobre o fator diferencial que a levou a prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette frisou que sua sinceridade em vivenciar o reality foi decisiva. 

Publicidade

“As pessoas não querem ver perfeição, querem ver coisas reais. Não mais do mesmo. Os momentos difíceis fizeram as pessoas se identificarem comigo”, afirmou a paraibana, que terá agenda lotada de entrevista e participações na programação do Grupo Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade