in

Marido de Paulo Gustavo diz que está feliz com tanto amor, após morte do ator por Covid-19

O dermatologista vem recebendo muito apoio dos amigos nesse momento difícil.

UOL

A morte do ator e humorista Paulo Gustavo provocou forte comoção sobre o Brasil inteiro. Entre os mais afetados com a partida estão os fãs do famoso, seus familiares e amigos, que expressaram condolências e tristeza nas redes sociais após a triste notícia.

Publicidade

O marido de Paulo, o dermatologista Thales Bretas, ficou arrasado com a morte do companheiro. Os dois viviam em um relacionamento há cerca de sete anos e sempre foram um casal discreto, principalmente com relação aos filhos, Romeo e Gael, de um ano de idade, fruto de uma barriga solidária.

Após a morte de Paulo, Thales compartilhou uma linda homenagem para o marido, que faleceu na noite da última terça-feira (04/05), depois de passar mais de 50 dias lutando pela vida em uma unidade de Terapia Intensiva do Rio de Janeiro com covid-19.

Publicidade

Na noite desta quarta-feira (05/05), Thales Bretas fez uma nova publicação. O dermatologista compartilhou com suas centenas de milhares de seguidores algumas flores que recebeu de presentes como forma de carinho e apoio dos amigos.

Publicidade

Recebendo muito carinho de todos os amigos e familiares…. obrigado! Ainda é duro pra falar aqui e, às vezes, até por mensagem. Mas estou forte. E feliz com tanto amor!“, disse o marido de Paulo Gustavo, que vem sendo apoio desde o início da internação do ator.

Publicidade

Nas redes sociais, uma grande quantidade de admiradores de Paulo Gustavo se manifestaram para deixar as últimas mensagens. Abalados, os internautas se mostraram inconformados com a partida precoce do famoso, que tinha 42 anos de idade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.