in

Angelina Jolie chora por causa de seus seis filhos

Atriz Angelina Jolie antecipou um pouco sobre o Dia das Mães, já no próximo domingo.

Angelina Jolie - Reprodução Instagram

Angelina Jolie esteve dando entrevista sobre seu novo filme. Em declarações para o portal ‘Extra‘, a bonita atriz aproveitou ainda para antecipar um pouco sobre o Dia das Mães, que é já no domingo, 9 de maio. Com seis filhos, de seu casamento com Brad Pitt, a beldade se emocionou no momento de falar sobre as crianças e como elas gostam de a mimar, principalmente nesse dia. A atriz está vivendo um processo mais complicado, na separação com Brad Pitt, e contou como ela sempre chora no Dia das Mães, com as surpresas de seus filhos. 

Publicidade

Angelina Jolie tem novo trabalho

Aos 45 anos de idade, Angelina Jolie vai regressar aos filmes. Recentemente, a beldade tinha falado que ela estava gostando de se dedicar mais para a direção. Porém, com tudo isso acontecendo em seu divórcio, ela sente que esse não é ainda o momento. Jolie já fez alguns trabalhos de direção, mas ela sabe quanto isso ocupa seu tempo e também tem essa questão de ela não poder se afastar muito de sua casa, enquanto toda a situação da guarda parental não ficar definida.

Então, ela tornou atuar e seu filme ‘Os Eternos’ já está dando muito que falar entre os fãs. Porém, durante essa entrevista, Angelina falou também sobre esse seu papel tão importante, o de ser mãe. Em vésperas do Dia das Mães, a bonita atriz falou que ela sempre se emociona, com as surpresas de seus filhos.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Angelina Jolie falou como seus filhos a fazem chorar

Angelina Jolie falou que ela até nem liga muito para esse dia e, por essa razão, ela não se preocupa em fazer nada em especial. Porém, sabe que seus seis filhos se unem e sempre conseguem surpreender e emocionar sua mãe. “Meus filhos sempre foram incríveis no Dia das Mães. A diversão para mim é que eu não planejo nada, não faço nada, e todos eles tendem a trabalhar juntos para me surpreender com alguma coisa”, começou por falar a atriz de ‘Malévola’.

Mãe de seis filhos, Maddox, de 19 anos, Pax, de 17, Zahara, de 16, Shiloh, de 14 e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12, Angelina gosta de ver todo o esforço e dedicação das crianças. “É apenas saber que eles estão fazendo algo juntos e pensando em algo juntos, e que eles querem, e que eles acham que é importante, e isso sempre me faz chorar”, acrescentou Angelina, acabando mesmo por se emocionar durante a entrevista, apenas por se lembrar do carinho de seus filhos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade