in

Filho ilegítimo de Arnold Schwarzenegger tem nova profissão

Certamente que Arnold Schwarzenegger está bem orgulhoso da escolha de seu filho Joseph Baena.

Arnold Schwarzenegger e Joseph Baena - Reprodução Instagram

Joseph Baena é o filho caçula de Arnold Schwarzenegger. O garoto é filho ilegítimo do famoso ator, mas coincidiu que ele é quem mais se parece com a estrela de Hollywood, dentre seus cinco filhos. Tal como o ator de 73 anos de idade, também Joseph gosta de ter seus músculos bem trabalhados e até já participou de competições, como seu pai no início da carreira. Porém, aos 23 anos de idade, o jovem já terminou sua faculdade e vai agora entrar em sua vida profissional, seguindo uma carreira que poucos esperavam.

Publicidade

Filho de Schwarzenegger é corretor de imóveis

Apesar das semelhanças com seu famoso pai e toda essa sua paixão por fazer academia, Joseph Baena se tornou corretor de imóveis. Isso mesmo, o filho de Arnold Schwarzenegger vai vender casas na Califórnia. Aos 23 anos, o jovem está fazendo pela vida e surpreendeu a todos, aparecendo bem elegante em sua nova profissão.

“Mal posso esperar para crescer e aprender com minha equipe fantástica, mas ainda mais para vos colocar na vossa nova casa”, afirmou Joseph, de 23 anos, em sua conta de Instagram. Joseph disse ainda que ele estaria trabalhando, principalmente em West Los Angeles e Silicon Beach, no estado da Califórnia, oferecendo logo seus serviços. “Então, se você estiver comprando, vendendo ou precisando de ajuda, me mande mensagem”, acrescentou Baena em seu Instagram

Publicidade

Publicidade

Schwarzenegger tem ainda quatro filhos de seu casamento

Certamente que Arnold Schwarzenegger está bem orgulhoso da escolha de seu filho. O jovem é filho ilegítimo do famoso ator, nascendo de seu relacionamento extra-conjugal com sua empregada, Patricia Baena. O ex-governador do estado da California tem quatro filhos de seu casamento com a jornalista Maria Shriver, o mais novo que nasceu poucos dias antes de Joseph.

Publicidade

O casamento do ator terminou em 2017 e Schwarzenegger nunca teve problema em assumir Joseph Baena como seu filho, assim que o caso foi tornado público. Joseph tem mesmo um ídolo em seu pai e eles compartilham imagens treinando juntos, mostrando um relacionamento muito bom.

Publicidade
Publicidade
Publicidade