in

Tatá Werneck mostra prints de dezenas de áudios enviados para Paulo Gustavo: ‘Sei que você ouviu’

Amiga de Paulo Gustavo mostrou prints das dezenas de mensagens enviadas para o ator durante internação.

Instagram/Tatá Werneck

Tatá Werneck e Paulo Gustavo são muito amigos e desde que ele foi internado no dia 13 de março devido às complicações da Covid-19, a atriz fez o papel lindamente de amiga e pediu por orações pela recuperação do ator. Nas redes sociais, a atriz fez inúmeras postagens sobre o humorista que morreu nesta terça-feira (04) após uma dura batalha contra as consequências do vírus. 

Publicidade

Nesta quarta-feira (05), Tatá usou o seu Instagram mais uma vez para prestar homenagens ao amigo. No Stories, ela compartilhou duas imagens mosntrando que enviou áudios para Paulo Gustavo durante todo o tempo em que ele permaneceu no hospital.

A artista já havia revelado  anteriormente enviar diariamente áudios para que o ator ouvisse após acordar da sedação. À época ela disse que quando ele saísse do hospital, ele ouviria todos os seus áudios, ou ficaria impaciente por ter alguns sem muita importância. 

Publicidade

Nos prints publicados por Tatá no Instagram, players dos áudios enviados ao ator são revelados: “As mensagens que te mandei eu sei que você ouviu! Eu te amo! Eu te admiro! Eu te respeito! Eu vou sempre te amar”. “Reli nossas mensagens… você é um gênio”, diz outra legenda feita na imagem. Entre as mensagens de áudio, ela também revela que estava acordada pensando no ator à 1h53 da manhã.

Publicidade

Durante o dia todo, a apresentadora do Lady Night também mostrou diversas fotos ao lado de Paulo e agradeceu à irmã do ator, Juliana Amaral e a amiga Susana Garcia, medica que esteve ao lado do amigo nos seus últimos momentos. “A melhor amiga que ele podeira ter“, escreveu em uma foto de Paulo e Susana. “A melhor irmã do mundo”, disse Tatá sobre a irmã do dono do personagem icônico de Minha Mãe é Uma Peça.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.