in

Jennifer Lopez junto da mãe e da filha; e os fãs nem acreditam

Jennifer Lopez continua sendo uma das artistas favoritas no Instagram.

Jennifer Lopez - Reprodução Instagram

Jennifer Lopez é uma das celebridades mais reconhecidas em todo o mundo. Aos 51 anos de idade, a beldade se destaca como atriz, cantora e estrela de televisão. Ela é uma das maiores artistas, sendo sempre muito falada também por sua beleza. JLo é também uma das mais seguidas na Internet, com 152 milhões de fãs só no Instagram. Suas fotos são sempre apreciadas, mas dessa vez, ela ganhou mais elogios ainda.

Publicidade

Jennifer Lopez sempre acarinhada por seus fãs

Sua beleza latina e sua imagem jovem sempre dão que falar, a cada publicação. Jennifer Lopez tem mais de 50 anos, mas não parece nem um pouco ter essa idade. Ela continua mantendo essa aparência sensual e sempre cuidada. A cantora e atriz quebra corações em todo o mundo e sua forma física é de dar inveja para muitas pessoas.

Agora, parece que ela tem mesmo a quem puxar nesse quesito de beleza. Jennifer Lopez se separou recentemente, terminando seu noivado com Alex Rodríguez. Após alguns rumores de uma suposta traição do antigo jogador de beisebol, o casal decidiu se separar. Agora, a cantora começa uma nova fase em sua vida, mas com o carinho das mulheres que ela mais ama sempre por perto.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Jennifer Lopez posa com mãe e filha

Em uma nova foto no Instagram, Jennifer Lopez apareceu junto com sua mãe Guadalupe, de 75 anos, e sua filha Emme, de 13 anos. O clique foi captado por Ana Carballosa e mostra essas três gerações de mulheres. A beleza da imagem captou toda a emoção e as pessoas estão comentando muito. No caso, até a mãe de JLo ganhou elogios. Muitos fãs estão falando que essa jovialidade é de família e que Jennifer puxou isso da mãe.

“Três gerações de beleza ilimitada”, “Que bonito”, “Não acredito nessa beleza toda” ou “Que lindo”, são alguns dos comentários na publicação de Jennifer Lopez. Também a cantora brincou na legenda da foto. “Herdei da mamãe”, escreveu JLo, falando precisamente da beleza de sua mãe, sempre tão jovem. Também Emme faz parte dessa bonita foto, ela que é filha de Jennifer Lopez, de seu casamento com Marc Anthony. Faltou apenas Max, o irmão gêmeo de Emme, a quem a mãe chama sempre de “meus pequenos côcos”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade