in

Dummies mostram os rostos em vídeo, impressionam por beleza e levam bronca da produção

Vídeo dos Dammies dançando viralizou na redes sociais nesta quarta-feira (05).

Globo

As identidades secretas de cinco Dummies foram reveladas nesta última terça-feira (4), dia em que o Big Brother Brasil 21 terminou. Matando a curiosidades do público do BBB21, um dos intérpretes do Dammy publicou um vídeo no Tik Tok com outros colegas que fazem parte da equipe de assistentes do programa. 

Publicidade

Thadeu Torres foi o responsável por publicar os conteúdos com direito a dancinha com os amigos, que rapidamente viralizaram. O rapaz que se intitula “o famoso talarico”,  em referência ao comentário de Rafael Portugal feito durante o quadro humorístico do BBB, se juntou aos outros dummies para fazer fotos e vídeos revelando os rostos. 

Outros detalhes foram exibidos nos vídeos, como o camarim e a preparação para provas do reality show que consagrou Juliette a grande campeã. A beleza dos Dummies também chamaram a atenção do público. “Que lindos, nunca imaginei”, escreveu uma internauta. “Eita, são gatos demais esses Dummies. Já quero eles preparando provas em casa”, escreveu outra.

Publicidade

Thadeu que conta com uma conta no Tik Tok com o seu nome com mais de 70 mil seguidores explicou que só revelou agora a identidade porque não queria levar uma multa. “A gente tem uma cláusula no contrato em que a gente não pode dizer que é o dummy do BBB”, disse ao mencionar que não queria ser mais um Nego Di que teria que paga R$ 3 milhões para Globo.

Publicidade

Mas parece que a produção do programa não gostou dos personagens terem revelados as suas identidades. Em um outro vídeo publicado por Thadeu, ele explica que teve que apagar o conteúdo a pedido da produção. “A gente tem que valorizar o artista que muitas vezes não é visto”, disse o ator.

Publicidade

Os personagens estiveram presentes na atração final no C.A.T BBB, no qual performaram coreografias hilarias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.