in

Gênesis: após o marido ter fugido, Maresca diz não para proposta ousada do rei

A mulher irá se manter fiel ao esposo mesmo depois de ter ficado sozinha.

Record

Maresca irá esnobar o rei Quedorlaomer na trama bíblica da RecordTV. A herdeira de Helda irá se tornar serva do soberano Elão depois de ter sido feita prisioneira na guerra dos nove reinos e passará a rejeitar qualquer aproximação do inimigo de Jaluzi. Ela falará que, embora Azel tenha conseguido fugir, ela ainda é uma mulher casada e fiel.

Publicidade

A irmã de Mila continuará sendo coerente a suas virtudes no capítulo que vai ao ar hoje a noite. O dono do trono de Elão irá se aproximar da moça com interesse depois de presenciar ela defendendo as filhas de Ló com garra.

Impressionado com a coragem, o homem sanguinário explicará que quando chegou, viu ela ao lado das filhas de Ló, e mesmo com medo não abandonou as meninas. Isso diz muito sobre ela e o tipo de serva que é.

Publicidade

Mesmo tremendo da cabeça aos pés, a filha de Lotam assentirá que esse era o seu dever como serva. O rei não concordará e lembrará que Azel conseguiu fugir na primeira oportunidade que teve. A moça responderá que infelizmente não conseguiu ir com ele, mas fica aliviada do mesmo ter conseguido escapar.

Publicidade

Porém, o soberano não aprovará a atitude do irmão de Gate e o esculhambará sem piedade alguma. De olho na prisioneira, o garanhão completará que deixar a esposa para trás e indigno. Mas, o importante é que mesmo sendo escrava, ela não precisa ter uma vida ruim.

Publicidade

Maresca já perceberá quais são as reais intenções do rei e rejeitará qualquer relação entre eles. Mesmo com medo de ser morta, q mulher dirá que é melhor ele não tomar nenhuma liberdade com ela. Pois, mesmo que nunca mais volte a ver seu marido, ela ainda continua sendo uma mulher casada.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade