in

‘Quando você estava fazendo a passagem, eu estava segurando em você’: o relato da amiga médica de Paulo Gustavo

Através do Instagram, Susana Garcia falou dos últimos momentos que passou com o humorista.

GSHOW

Em meio a inúmeras homenagens a Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira (4) por complicações causadas pela Covid-19, Susana Garcia, amiga íntima do humorista prestou homenagem e relatou os últimos momentos que passou com o artista no hospital. Médica, Susana pôde estar com o ator até o último momento de vida dele e comoveu ao detalhar o triste momento.

Publicidade

Através do Instagram, Susana Garcia rendeu inúmeros elogios a Paulo Gustavo e contou como foi a última noite que passou ao lado do amigo na UTI, quando boletim médico já havia divulgado que o quadro clínico do humorista seria irreversível.

“Eu estava segurando em você e pedindo para que você esteja sempre ao meu lado, me iluminando, me incentivando, me inspirando”, escreveu Susana Garcia, relatando como foi a despedida de Paulo Gustavo no leito de UTI do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Publicidade

Susana ainda contou como foi uma das últimas conversas que teve com Paulo Gustavo no hospital e comoveu ao dizer que o humorista se emocionou e chegou a chorar ao ouvir notícias dos amigos que tanto amava.  “A sua saturação caiu e eu na hora mudei de assunto e comecei a falar de projetos”, escreveu a médica ao recordar umas de suas visitas ao ator.

Publicidade

Susana Garcia ainda contou que Paulo Gustavo pretendia transformar todo o sofrimento em arte quando vencesse a Covid-19, mas acabou não acontecendo. Segundo a médica, o humorista tinha planos de contar uma linda história que se passava no hospital. “Você é tão maravilhoso”, desabafou Susana, sem conseguir falar do amigo no passado.

Publicidade
Publicidade