in

Corpo de Paulo Gustavo será cremado e data da cerimônia restrita à família e amigos é divulgada

O ator morreu na noite desta terça-feira (4) por conta de complicações da Covid-19.

Poder360

Nesta quinta-feira (6), em uma cerimônia restrita a amigos e familiares, o corpo do ator e comediante Paulo Gustavo será cremado em local e horário não divulgados.

Publicidade

Segundo a assessoria do artista, as informações não vieram a público para evitar aglomerações neste período de pandemia da Covid-19, doença responsável pela morte do ator. Além disso, também não foi divulgado se será realizado o velório.

Paulo Gustavo faleceu na noite desta terça-feira (4), aos 42 anos de idade, por conta de complicações da Covid-19, doença oriunda da infecção pelo novo coronavírus.

Publicidade

O artista era conhecido em todo o Brasil por ser o intérprete e criador de inúmeros personagens no teatro, na televisão e no cinema, porém, o ápice do seu sucesso veio após o mesmo dar vida à Dona Hermínia, personagem inspirada em sua mãe.

Publicidade

O comediante estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, localizado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Publicidade

Após uma embolia pulmonar, o quadro de saúde do ator apresentou piora na noite de domingo (2). Antes disso, seu quadro clínico apresentava melhoras e dava esperanças de recuperação. Por conta dessas melhoras, a equipe médica chegou até mesmo a reduzir os sedativos e bloqueadores para que o mesmo pudesse interagir com os médicos e com seu marido, Thales Bretas.

Paulo Gustavo se foi e deixou o marido, Thales, e dois filhos pequenos, Gael e Romeo, de apenas um ano de idade, além do pai, Júlio Marcos, da irmã, Juliana Amaral, e da mãe, Déa Lúcia Amaral, sua inspiração para a protagonista de Minha Mãe é Uma Peça, a querida Dona Hermínia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.