in

Brunna Gonçalves faz surpresa para comemorar 4 anos de relacionamento com a cantora Ludmilla

A dançarina Bruna Gonçalves decidiu fazer uma surpresa para a cantora Ludmilla.

Fonte: Uol

Nesta terça-feira (4), a dançarina Brunna Gonçalves decidiu fazer uma surpresa para comemorar 4 anos de relacionamento com Ludmilla. No Instagram, a loira publicou um vídeo mostrando a decoração do local onde estava.

Publicidade

Brunna precisou de uma equipe para ajudá-la a organizar a surpresa para a cantora, pois ela não poderia desconfiar de nada. Além disso, as duas estavam passeando de barco em Fernando de Noronha. No Instagram, Brunna publicou fotos da surpresa que fez para a cantora Ludmilla.

Na legenda, a dançarina escreveu que as duas completam 4 anos juntas. Depois disso, os fãs de Ludmilla deixaram várias mensagens elogiando o casal. Muitos fãs disseram que a cantora tem sorte por encontrar uma pessoa que mostra a todo momento o amor que sente pela artista.

Publicidade

Vale lembrar que Brunna Gonçalves e Ludmilla estão juntas desde outubro de 2018. Em uma entrevista, Ludmilla contou como conheceu a dançarina. Ludmilla contou que conheceu Brunna quando fez seu primeiro show e quando ainda era conhecida como MC Beyoncé.

Publicidade

Foi aí então que Brunna foi escolhida para fazer parte do grupo de balé da cantora. Na entrevista, Ludmilla contou que ela e a loira se encontraram pela primeira vez em uma sala de ensaio. Foi nesse momento que a cantora começou a ter interesse na dançarina. Ludmilla contou também que achava Bruna muito bonita, mas que as duas só foram se envolver depois de um tempo.

Publicidade

Brunna Gonçalves contou que ela e Ludmila só se deram conta de que estavam se apaixonando quando começaram a ter ciúmes uma da outra. Logo depois, Ludmilla e Bruna Gonçalves decidiram oficializar o relacionamento nas redes sociais. No Instagram, os fãs da cantora desejaram felicidades ao casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade