in

A Vida da Gente: Celina fica trêmula após ouvir pedido inesperado de Lourenço

Celina (Leona Cavalli) ficará mexida com pedido do ex-marido para reatar casamento na novela.

TV Globo

Celina irá ficar de perna bamba após ouvir um pedido de Lourenço na trama reprisada pela Globo. A médica irá aceitar tomar um café com o ex-marido, que confessará que ainda a ama. O escritor irá propor para que reatem o casamento. Mesmo estando mexida com a situação, a loira não aceitará voltar com ele em A Vida da Gente.

Publicidade

O professor irá acompanhar Rodrigo até o hospital. O rapaz fará uma visita para a ex-namorada. Quando estiver na recepção, ele encontrará Celina nas cenas que estão previstas para serem exibidas no próximo dia 7.

O escritor dirá que quer conversar com ela, e perguntará se ela tem um minuto. A pediatra responderá que está atrasada para um plantão, e que por isso não vai dar. Logo, ele insistirá e dirá que não precisa de muito tempo para tomar um café.

Publicidade

Convicta de que será uma conversa rápida, ela aceitará. Após eles se sentarem, Celina questionará como ele está. O tio de Rodrigo dirá que ele realmente se tornou um ex-marido. Pois está o tempo todo falando dela, e se referindo a ela de maneira afetiva, porque ainda não conseguiu dar as costas para a vida deles e passar para o próximo capítulo.

Publicidade

O homem falará que tentou fazer isso no início, tentou acreditar que o tempo iria curar a ferida, que o tempo iria levar ele para outro estágio. Porém, esse prazo prescreveu, e o tempo não trouxe nenhuma solução, e que sente muito a falta dela.

Publicidade

Mesmo mexida com as palavras do ex, Celina se lembrará de toda história que viveu com ele, inclusive da falta de cumplicidade e companheirismo, e afirmará que a história deles já teve um ponto final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade