in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 20/07: Marcela e Heitor se beijam

Reprodução: Canal Viva

Em O Cravo e a Rosa, atualmente levado ao ar pelo canal Viva, no sábado, 20 de julho, Heitor e Marcela se beijam.

Publicidade

Ainda no capítulo, Heitor, encantando com Marcela, acaba fazendo o cortejo para a noiva do banqueiro Batista. Depois de fazer a corte para a futura madrasta de Bianca, Heitor não resiste e dá um beijo na mulher.

Januário almoça com Lindinha. Querendo mais dinheiro, Kiki volta a fazer da vida de Dinorá um inferno, pois pede que ela lhe dê mais grana para se manter calada e não contar do relacionamento que ela tem com Celso.

Publicidade

Batista  diz o motivo de Bianca se casar com Heitor

Batista, após ir até a fazenda de Catarina para buscar Bianca, explica para sua filha das razões pela qual ela deve se casar com Heitor, consegue convencê-la a voltar para casa. Berenice, investigando o banqueiro Batista, ao vê-lo entrar em sua casa, entende tudo o que precisa saber.

Publicidade

Bianca pede ajuda de Marcela

Pensando que Marcela é uma boa pessoa, Bianca, depois de voltar para a casa com seu pai, pede a filha de Joaquim que lhe ajude a se encontrar com o professor Edmundo. Ao chegar na casa de Joana, Berenice revela tudo que descobriu sobre o marido para a amiga.

Publicidade

Catarrina, agradecida com o apoio que ganhou de Petruchio, o chama para conversar e agradecer por tudo que ele em fazendo por ela. Em determinado momento, o clima entre os dois começa a ficar mais quente. Após não conseguir resistir, Catarina e Petruchio se beijam.

De segunda a sábado, O Cravo e a Rosa é exibida às 23h, com reprise no dia seguinte às 13h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.