in

Antes de morrer, Paulo Gustavo doou fortuna milionária para crianças com câncer

Atitude de Paulo Gustavo foi revelada por padre Júlio Lancellotti, que lamentou o falecimento do artista.

O Globo / Reprodução

A morte do ator Paulo Gustavo tem repercutido nesta quarta-feira, 5/5. O falecimento do artista decorrente de complicações da Covid-19 foi anunciado ontem, 4/5, e tem movimentado diversas celebridades, amigos, parentes e fãs que admiram e se identificam com a arte de Paulo Gustavo. Alto astral, Paulo Gustavo não perdia a piada e também era reconhecido por ter um coração enorme.

Publicidade

Uma das lembranças que Paulo Gustavo deixará para sempre será seu lado caridoso. Apesar de não falar abertamente sobre as ajudas que ofereceu, um dos beneficiados com doações de Paulo Gustavo veio à público agradecer e homenagear o artista que perdeu a luta para a Covid-19 e entrou para sempre para a história do humor e das artes no Brasil.

Padre diz que Paulo Gustavo doou milhões de reais para tratamento de crianças com câncer

De acordo com o jornal o Globo, Paulo Gustavo foi responsável por melhorar a vida de crianças com câncer em hospital especializado na doença. O valor da doação é de R$ 1,5 milhão, segundo o padre Júlio Lancelloti. O ator era benemérito das Obras Sociais da Irmã Dulce e visitou a construção da unidade de oncologia do hospital, no estado da Bahia.

Publicidade

A informação foi divulgada também no perfil do padre, em seu Instagram. O padre revelou que o valor foi para a construção de um centro de tratamento de câncer.

Publicidade

Veja a postagem abaixo

Publicidade

O ator ficou mais de 50 dias internado tratando da Covid, mas não resistiu após sofrer embolia gasosa. Paulo Gustavo deixa dois filhos, o marido e a mãe, Déa Lúcia, sua maior inspiração para a personagem Dona Hermínia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.