in

Paulo Gustavo fez apelo pedindo vacina, mas não conseguiu tomar a sua

O artista tinha 42 anos de idade e deixa para traz dois filhos pequenos e marido.

UOL

A morte do ator e humorista Paulo Gustavo tem repercutido no Brasil inteiro. O artista se tornou famoso, entre outros trabalhos, pela sequência de filmes Minha Mãe é Uma Peça, escrito e protagonizado por ele, inicialmente em 2017.

Publicidade

Paulo Gustavo, que tinha 42 anos de idade, morreu, assim como outros milhões de pessoas, em decorrência de complicações causadas pela da Covid-19, doença altamente contagiosa provocada pelo coronavírus.

O ator, como muitos outros brasileiros, não conseguiu tomar a vacina contra a Covid-19, pois o país ainda não disponibilizou doses para pessoas da idade de Paulo. Ele foi infectado pela doença em março deste ano e internado no dia 13 por conta das complicações sofridas.

Publicidade

Algumas semanas antes de ser internado, Paulo fez um apelo pelo imunizante em sua rede social. “CADE A VACINA MEU DEUS? Se liga na aglomeração gente! Sair de casa apenas quem precisa TRABALHAR!“, disse ele na legenda de uma publicação em sua conta oficial do Instagram, que conta com milhões de seguidores.

Publicidade

Publicidade

A publicação de Paulo falava sobre a alta no número de casos de Covid-19 e que os leitos de UTI estavam sobrecarregados, situação que permanece no Brasil. O enterro do artista deve acontecer no teatro municipal e receberá apenas familiares e amigos mais próximos do famoso.

Paulo deixa para trás, além de uma carreira de sucesso e talento, seus dois filhos pequenos, Gael e Romeo, e também o marido, o dermatologista Thales Bretas, com que manteve relacionamento por cerca de sete anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.