in

Família divulga detalhes do funeral de Paulo Gustavo; amigos e familiares darão último adeus ao humorista

O ator faleceu na noite da última terça-feira (4), devido às complicações causadas pela Covid-19.

Na noite da última terça-feira (4), o Brasil perdeu um de seus maiores nomes do humor e do entretenimento. Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos após uma árdua batalha contra a Covid-19. O ator estava internado desde o último dia 13 de março e enfrentou uma série de complicações clínicas. O humorista estava sendo mantido sob ventilação mecânica e usando uma técnica de pulmões artificiais.

Publicidade

De acordo com um boletim divulgado pela equipe médica, na última segunda-feira (3), Paulo chegou a ter os sedativos diminuídos e acordou por um breve momento, interagindo com o marido Thales Bretas. Porém, o ator teve uma piora súbita ao longo da noite e seu quadro foi se agravando gradativamente.

Por volta das 21h da última terça (4), a equipe médica confirmou a morte do humorista, deixando fãs, amigos e familiares arrasados. Nas redes sociais, famosos e anônimos prestaram suas últimas homenagens ao ator e o clima foi de comoção. Nesta quarta-feira (5), a família de Paulo Gustavo divulgou detalhes de seu funeral.

Publicidade

Paulo Gustavo será cremado, nesta quinta-feira (6), em cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. O local não será divulgado, a fim de evitar aglomerações neste período de pandemia. Mais uma vez, agradecemos a todos pelas mensagens de carinho e apoio”, disse o comunicado.

Publicidade

O humorista deixa os pais, uma irmã, o marido, Thales Bretas, e os dois filhos, Romeu e Gael. Thales, companheiro do ator, também prestou suas últimas homenagens através das redes sociais e exaltou os 7 anos de relacionamento do casal. O médico dermatologista afirmou, ainda, que estaria muito difícil processar a perda e agradeceu por todas as orações que o marido recebeu desde que foi internado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade