in

Padre faz revelação impactante sobre Paulo Gustavo após morte do ator

O artista foi declarado morto na noite da última terça-feira em um hospital do Rio.

UOL

A morte do ator Paulo Gustavo tem sido um dos assuntos mais comentados das últimas horas no Brasil. O artista, de 42 anos de idade, faleceu na noite da última terça0-feira (04/05), após sofrer fortes complicações da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Publicidade

Paulo sempre se mostrou uma pessoa alegre, extrovertida e era bastante amado pelos brasileiros por seu jeito brincalhão e também por seu talento nas telinhas, sendo considerado um dos maiores humoristas do país.

Mas o que muita gente não sabe é que Paulo também fazia obras de caridade. Recentemente, um padre se manifestou, pouco após a morte do famoso, e contou sobre os atos de bondade que ele teve com relação a causas sociais.

Publicidade

De acordo com o religioso Julio Lancellotti, Paulo Gustavo era colaborar das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). O padre falou com um veículo de comunicação brasileira e exaltou os atos do famoso em prol de boas causas.

Publicidade

Muita gente não sabe, mas o ator Paulo Gustavo era grande benemérito das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). Paulo Gustavo doou R$ 600 mil para a construção de uma unidade de oncologia da Osid“, disse Julio. A colaboração foi realizada pelo artista no ano de 2017, quando as obras estavam no início ainda.

Publicidade

Ao todo, Paulo Gustavo doou R$ 1,5 milhão para as Obras Sociais Irmã Dulce, de acordo com Maria Rita, irmã da santa, além de ter providenciado testes de Covid-19 para a instituição. Através de uma rede social, a entidade escreveu uma linda mensagem em homenagem ao ator, que vai deixar muitos saudades nos fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.