in

Morte de Paulo Gustavo revolta Paulo Coelho, que manda recado para ‘assassinos’ do ator

Escritor e fã do artista, Paulo Coelho se indignou com o falecimento e publicou texto sobre os “assassinos de Paulo Gustavo”.

BBC / Divulgação

A morte de Paulo Gustavo deixou uma dor para muitas pessoas. Além dos fãs, artistas deixaram uma mensagem de pesar sobre o falecimento do artista, que nos deixou na última terça-feira, 4/5, por conta de complicações decorrentes da Covid-19. O intérprete da Dona Hermínia foi lembrado também pelo escritor Paulo Coelho, que era fã de Paulo. Em sua rede social, Paulo Coelho escreveu uma mensagem para o que chamou de “assassinos de Paulo Gustavo”.

Publicidade

Paulo Gustavo tinha 42 anos de idade e deixou dois filhos, o marido, Thales Bretas, e a mãe, Déa Lúcia, que inspirou seu maior papel no teatro no cinema, a Dona Hermínia. Gay assumido, Paulo Gustavo usou a personagem para homenagear a mãe e também ajudou muitas mães a aceitarem seus filhos como são.

Paulo Coelho manda recado para “assassinos de Paulo Gustavo”

O escritor Paulo Coelho ficou indignado com a notícia da morte de Paulo Gustavo, após passar mais de 40 dias internado em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro. 

Publicidade

Em seu perfil oficial do Twitter, Paulo Coelho disse quem são os considerados, por ele, “assassinos de Paulo Gustavo”. Na visão do escritor, são pessoas que não fizeram nada para barrar a pandemia, que causaram aglomerações e não seguem os protocolos sanitários necessários para cuidar de si e dos outros.

Publicidade

Veja abaixo a publicação do escritor Paulo Coelho.

Publicidade

A morte de Paulo Gustavo foi confirmada na noite de terça (4), após ser noticiado o quadro irreversível de piora de saúde do ator. O boletim médico foi liberado durante a novela das 21h, da TV Globo, e anunciado ao vivo no canal. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.