in

Thales Bretas presta linda homenagem ao marido, Paulo Gustavo: ‘Sempre te amarei’

O dermatolosgista usou seu perfil nas redes sociais para prestar uma homenagem ao artista, vítima da Covid-19.

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, o dermatologista Thales Bretas, marido do ator e comediante Paulo Gustavo, prestou uma homenagem mais do que emocionante direcionada a seu amado em sua primeira postagem após a morte do artista.

Publicidade

Thales e Paulo eram casados desde o ano de 2015 e são pais de Romeo e Gael, ambos de apenas um ano de idade.

Segundo Thales, ainda é muito difícil processar os acontecimentos dos últimos dias. O médico afirmou, ainda, que sua caminhada ao lado de Paulo Gustavo tinha tudo para ser longa, linda como vinha sendo e feliz.

Publicidade

“Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci”, disse o ator, que acrescentou ainda dizendo que espera poder passar o legado de generosidade afeto, alegria e amor que seu marido possuía.

Publicidade

Publicidade

Em outro trecho da mensagem, Thales menciona Paulo como sendo um furacão, uma estrela que brilhou muito na Terra e que agora irá brilhar ainda mais no céu, sempre olhando por sua família.

O médico também aproveitou a oportunidade para relembrar o seu amor pelo artista. “Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida”, afirmou ele, dizendo ainda que não conseguiria escrever um centésimo do quanto o ator foi e ainda é importante para ele e para o resto do mundo. “E continuará sendo, eternamente…”, completou.

Paulo Gustavo era muito conhecido por ser o criador e intérprete de diversos personagens, porém, sem dúvidas, o que mais lhe deu fama foi Dona Hermínia, justamente aquele cuja inspiração foi sua mãe.

O ator faleceu no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (4), aos 42 anos de idade, por conta de complicações da Covid-19. Ele estava internado há quase dois meses no Hospital Copa Star, em Copacabana, zona sul do Rio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.