in

Resumo Terra Nostra (Viva) 20/07: Amadeo arma para se vingar de Francesco

Reprodução: Canal Viva

No capítulo de Terra Nostra, exibida pelo Viva, neste sábado, 20 de julho, Amadeo planeja prejudicar Francesco.

Publicidade

Ainda no capítulo, Angélica assina o contrato de venda das fazendas para os alemães. Compreendendo que Augusto tomou a decisão certa, Gumercindo discute com Maria do Socorro. Mais tarde, Augusto revela que o café colhido em suas fazendas entrarão nos negócios.

Gumercindo vai até a casa de Francesco para fazer uma visita. Francesco, consciente, dá uma esperança ao amigo, dizendo que o dinheiro não está perdido. Josué faz uma visita ao ex-marido de sua mulher para saber como pagará o dinheiro que ele deve a sua esposa.

Publicidade

Francesco pede um prazo à Josué

Francesco pede que ele lhe dê um prazo maior para conseguir quitar a dívida que tem com Janete. Enquanto isso, na casa de Janete, as empregadas comentam sobre o nome que Josué tem. Luiza revela para Antônia que tem muito medo do rapaz.

Publicidade

Amadeo conspira contra Francesco

Amadeo planeja prejudicar Francesco, pois investiu dinheiro na construção do sobradinho, que na época considerou estar sendo explorado pelo banqueiro. Matteo, que odeia o filho de Francesco, Marco Antônio, também pensa como ele.

Publicidade

Na fazenda, os colonos fazem uma apresentação de teatro. Ao chegarem no local, Angélica e Augusto pedem para falar Bartolo e Angélica, que deve estar na colônia. Augusto, inconformado com a situação, reclama do fato de ter que pagar os italianos, enquanto eles ficam se divertindo, como se não houvesse trabalho para eles realizarem na fazenda.

De segunda a sábado, Terra Nostra é exibida às 14h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.