in

Fátima Bernardes não segura o choro ao comentar a morte de Paulo Gustavo

Apresentadora do Encontro chorou a morte de Paulo Gustavo durante o programa o vivo.

Instagram Paulo Gustavo / Reprodução Globo

A apresentadora Fátima Bernardes chorou ao abrir o programa Encontro desta quarta-feira (5) e comentar sobre a morte do ator e humorista Paulo Gustavo. O artista tinha 42 anos e morreu em decorrência das complicações causadas pela Covid-19.

Publicidade

Paulo Gustavo ficou internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, por 53 dias. Neste período, ele precisou ser intubado e usar pulmões e coração artificias na máquina chamada ECMO. Na noite de ontem, por volta das 21h15, Paulo Gustavo não resistiu e morreu.

No Encontro de hoje, Fátima Bernardes estava arrasada com a morte de Paulo Gustavo e chorou ao vivo antes de conversar com Fábio Porchat. “Eu preciso dizer que… Eu vou chamar o Porchat aqui no nosso sofá virtual, preciso compartilhar com vocês que é muito difícil fazer um programa num momento como esse”, disse a apresentadora.

Publicidade

Antes disso, Fátima havia criticado de forma indireta a condução da pandemia no Brasil. O país ultrapassou a marca de 410 mil óbitos em decorrência da Covid-19. Em todo o mundo, apenas os Estados Unidos registraram mais mortes do que o Brasil.

Publicidade

Corpo de Paulo Gustavo será velado no Rio

A morte de Paulo Gustavo pegou muita gente de surpresa. O ator estava internado havia 53 dias, mas os familiares, amigos e fãs mantinham a esperança de que ele pudesse se recuperar. Correntes de oração foram realizadas por admiradores. Ontem, após a notícia de que o quadro era irreversível, muita gente lamentou nas redes sociais. Paulo Gustavo deixa o companheiro, Thales Bretas, dois filhos, pai, mãe, irmã e uma multidão de fãs.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!