in

Tatá Werneck abre o coração sobre a morte de Paulo Gustavo: ‘parece um pesadelo’

Amiga de Paulo Gustavo, Tatá Werneck desabafou sobre a morte do querido ator.

Instagram Tatá Werneck

O ator Paulo Gustavo morreu vítima das complicações da Covid-19, aos 42 anos, depois de 53 dias internado no Hospital Copa Star, do Rio de Janeiro. Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março, após o quadro de Covid se agravar e ele procurar atendimento médico.

Publicidade

Dias depois, o ator precisou ser intubado. Logo depois, foi para a ECMO, máquina que funciona como pulmões e coração artificiais. Dia após dia, familiares, amigos e fãs torciam e oravam pela recuperação do querido artista brasileiro que tanto fez rir.

Entre os amigos, Tatá Werneck se destacou ao puxar corrente de oração pelo amigo querido. Ontem, após a confirmação da morte dele, havia muita preocupação com a atriz e apresentadora. O nome dela, inclusive, tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Logo depois, Tatá fez o primeiro post para falar sobre a morte do amigo (veja abaixo).

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (5), Tatá fez outra postagem. “Parece um pesadelo”, disse ela, que resumiu o sentimento de muitos fãs com apenas três palavras. Tatá tem recebido muito apoio de seus fãs neste momento difícil para ela e para todos os brasileiros. 

Publicidade


“Você foi importante para ele em todos os momentos, você foi necessária e ele sabe o quão você foi importante para ele nesses momentos difíceis que ele passou, ele foi embora com a consciência tranquila sabendo que teve o apoio de todos. Ele te amava garota, ele agora te guiará”, comentou um internauta. Em todo o Brasil, mais de 410 mil pessoas morreram em decorrência da doença causada pelo coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!