in

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos e fortuna deixada pelo ator é divulgada

O artista, de 42 anos de idade, não conseguiu resistir após embolia pulmonar.

UOL

O ator Paulo Gustavo faleceu na noite da última terça-feira (04/05). Ele entrou para o censo das milhões de vítimas fatais do novo coronavírus, que provoca a covid-19 e tem abalado tentas família pelo mundo inteiro no último ano.

Publicidade

O ator foi vítima de complicações da covid-19 após sofrer uma embolia pulmonar no início desta semana. Ele chegou a reagir no hospital, mas não conseguiu resistir, mesmo com diversos tratamentos e cuidados médicos. O velório do famoso deve acontecer no Teatro Municipal.

Fãs, amigos e familiares estão arrasados com a morte de Paulo e foram às redes sociais para deixar suas últimas mensagens de despedida.

Publicidade

Paulo deixa fortuna

Paulo foi um dos maiores vendedores de ingresso no Brasil nos últimos anos por trabalhos como Minha Mãe é Uma Peça. De acordo com o site Glamurama, a fortuna estimada deixada pelo famoso é de R$ 100 milhões.

Publicidade

Além de ator, Paulo Gustavo era roteirista e foi ele mesmo quem escreveu os filmes sequenciais de Minha Mãe é uma Peça, que foi muito aplaudido pelo público brasileiro. Em 2013, os longas do profissional renderam mais de R$ 400 milhões. Ele embolsava grande parte desse valor por títulos de comissões.

Publicidade

Até o presente momento, não foi mencionado um possível testamento sobre divisão de bens entre a família. Paulo deixa para trás muitos parentes, além dos filhos pequenos, Gael e Romeo, e do marido, o dermatologista Thales Bretas, com quem tinha um relacionamento há cerca de sete anos.

O marido de Paulo se manifestou nas redes sociais desabafando sobre a tristeza da perda do companheiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.