in

Beyoncé emociona com linda homenagem para Paulo Gustavo: ‘descanse em paz’

Cantora postou uma homenagem ao ator em seu site oficial, nesta quarta-feira (5).

Reprodução Site Beyoncé

A morte do ator Paulo Gustavo, aos 42 anos, vítima da Covid-19, não repercute apenas no Brasil. A cantora Beyoncé usou o site oficial para prestar uma última homenagem para o querido humorista brasileiro. “Paulo Gustavo, descanse em paz”

Publicidade

Esta é a mensagem que foi postada na página inicial do site oficial da cantora. Paulo Gustavo era muito fã de Beyoncé e foi a alguns shows dela nos Estados Unidos. Em 2013, durante uma apresentação de Beyoncé em Nova York, Paulo Gustavo conseguiu pegar uma toalha arremessada por ela para a plateia.

Paulo Gustavo morreu por complicações da Covid

Paulo Gustavo tinha 42 anos e não resistiu às complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março. Durante os 53 dias em que o humorista esteve internado, muitos amigos e fãs se dedicaram a orar pela recuperação dele.

Publicidade

A cada notícia ruim que era divulgada, o temor de que ele morresse aumentava. Paulo Gustavo precisou passar pelo procedimento na ECMO, máquina que substitui coração e pulmão. O custo diário do procedimento era de cerca de R$ 30 mil. No domingo (2), ele interagiu com o marido e os médicos e havia esperança em sua recuperação plena.

Publicidade

No mesmo dia, o humorista apresentou piora no quadro. Ontem, Paulo Gustavo piorou ainda mais e a equipe médica do Copa Star, no Rio de Janeiro, convocou a família do humorista às pressas ao hospital. Logo depois, foi divulgada nota informando que o estado de saúde era irreversível. Pouco depois das 22h, a morte foi confirmada. Paulo Gustavo morreu às 21h12.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!