in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 20/07: Rosa Palmeirão tem bordel invadido pela polícia

Reprodução: Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no canal Viva, neste sábado, 20 de julho, com Félix em sua cama, dormindo, Rosa Palmeirão tem seu bordel invadido.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de receber a proposta do namorado, Lívia pede para ele lhe dar um tempo, pois precisa pensar. Na mesa de 21, Ezequiel sai como vencedor, mas Rosa comunica que a dívida ficará por conta de Rodolfo, que o deixou ganhar.

Socorrinho afirma para sua família que foi dar uma volta na cidade, mas acabou perdida no meio da multidão. Lívia, após flagrar Guma e Esmeralda se beijando, promete para Alexandre que vai esquecer o ex e aceita o pedido de casamento do rapaz.

Publicidade

Na casa de Augusta, um brinde é feito para comemorar o noivado. Amapola continua sofrendo por Fred, que está desaparecido. Luzia trata Selma com hostilidade, mas ao ter notícias do homem que ama, muda o modo como fala com a prostituta.

Publicidade

Selma leva Luzia o bordel de Rosa Palmeirão

Sem perceberem que estão sendo seguidas, as duas entram no bordel de Rosa Palmeirão. Rosa fica admirando Félix, que dorme tranquilamente. Oswaldo afirma para sua mulher que a fábrica de charutos voltará a funcionar o mais rápido possível.

Publicidade

A polícia invade o bordel de Rosa Palmeirão

Alexandre convida Ondina para ser sua madrinha de casamento. Ao ficar sabendo que seu filho está noivo de Lívia, Adma faz pouco caso da novidade. Fred e Luzia se reencontram e se beijam. O delegado, que está sendo acompanhado pela imprensa, entra no bordel de Rosa Palmeirão.

Rosa, sabendo que Félix está dormindo em seu quarto, tenta impedir o policial de fazer uma revista em seus aposentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.