in

Em áudio comovente, mãe de Paulo Gustavo narra últimos momentos com o filho no hospital: ‘Até apagar a última luz’

Bastante emocionada, Déa Lúcia deu triste notícia a pessoas próximas antes do falecimento do filho.

Na última terça-feira (4) o Brasil recebeu a triste notícia de que Paulo Gustavo não resistiu a complicações causadas pela Covid-19 e acabou falecendo. Antes da morte ser confirmada oficialmente, a família do humorista esteve no hospital e chegou a ser flagrada em momento de extrema comoção pela Record TV. Ainda no local, a mãe do artista gravou um áudio narrando os últimos momentos com o filho.

Publicidade

De acordo com registro divulgado pelo site O Fuxico, Déa Lúcia comunicou a pessoas próximas o estado de Paulo Gustavo e contou que o cérebro do humorista havia parado e que toda a família continuava ao seu lado no quarto de hospital.

“Lembrei que ele gosta muito do teatro, que tudo dele é com muita luz, com muito brilho, muita emoção, nós, da família, estamos no quarto até apagar a última luz e fechar a cortina”, disse Déa Lúcia, narrando os últimos momentos que passou com o filho antes de sua morte.

Publicidade

Bastante emocionada, a mãe de Paulo Gustavo agradeceu as orações recebidas e afirmou que ficaria junto ao filho até “fechar a cortina” e assim aconteceu. A família do humorista deixou o hospital apenas à noite, quando o óbito se confirmou.

Publicidade

Ainda em áudio, Déa Lúcia pediu às pessoas próximas, a quem enviou o registro, que rezassem para que a alma do filho fosse recebida por Deus. “Para ele estar bem no mundo espiritual”, desabafou a mãe de Paulo Gustavo momentos antes do filho falecer.

Publicidade

Com a confirmação do óbito, Paulo Gustavo recebeu inúmeras homenagens de amigos e fãs. Thales Bretas, marido do humorista, também se despediu com post emocionante publicado no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade