in

Último vídeo postado por Paulo Gustavo vai te levar às lágrimas; ator morreu de Covid-19

O artista era muito apegado com a família, os dois filhos e o marido Thales Bretas.

UOL

A luta de Paulo Gustavo contra a Covid-19 chegou ao final. O artista, de 42 anos de idade, estava internado desde o último 13 de março de 2021 após ser infectado com o vírus e apresentar as primeiras complicações da doença que tem provocado a morte de milhões de pessoas em todo o mundo.

Publicidade

Um boletim médico divulgado ontem informou que o quadro de saúde de Paulo era irreversível. Mas, como o ator ainda estava apresentando sinais vitais, o público tentou manter a esperança e permaneceu em correntes de oração, inclusive diversos famosos que torciam pela recuperação do famoso.

Infelizmente, Paulo não conseguiu resistir à embolia pulmonar que sofreu e faleceu no hospital Copa Star, na noite da última terça-feira (04/05). O público ficou arrasado com a notícia e foi às redes sociais para deixar as últimas mensagens ao ator.

Publicidade

Último vídeo em rede social

Paulo era bastante ativo em suas redes sociais e frequentemente compartilhava momento de sua vida ao lado da família e amigos com os milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, onde sempre recebeu o carinho dos admiradores.

Publicidade

O último vídeo compartilhado por Paulo na rede social tem emocionado a muitos. A gravação mostra o ator brincando alegremente na água com um de seus filhos, o pequeno Romeo, irmão de Gael.

Publicidade

No vídeo, Paulo manda Romeu imitir bichinhos e a criança, muito esperta, atende o pedido do pai. A gravação tem apenas alguns segundos, mas o suficiente para mostrar o carinho e afeto que o famoso tinha pela família. O velório de Paulo deve acontecer nesta quarta-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.