in

Marido de Paulo Gustavo faz post comovente horas após a morte do humorista: ‘Muito difícil processar tudo’

Após quase 40 dias internado, o humorista faleceu devido às complicações da Covid-19.

Instagram | Thales Bretas

Na última terça-feira (4), o Brasil recebeu uma triste notícia em meio à pandemia causada pela Covid-19. O humorista Paulo Gustavo não resistiu às complicações da doença e veio a óbito após 40 dias internado. Durante esse período, a equipe médica esgotou todos os esforços para que o humorista recebesse alta e retornasse para casa. 

Publicidade

Paulo Gustavo estava fazendo uso de ventilação mecânica e de pulmões artificiais. De acordo com o boletim médico divulgado da última segunda-feira (3), o humorista chegou a acordar e interagir brevemente com o marido Thales Bretas. Porém, o ator apresentou um piora súbita no período da noite.

A equipe médica descobriu uma embolia gasosa disseminada, que também atingiu o sistema nervoso central do humorista. Já na parte da tarde da última terça-feira (4), um novo boletim médico foi divulgado informando que o quadro de saúde de Paulo Gustavo havia se tornado irreversível. Poucas horas depois, a morte do ator foi confirmada pela assessoria de imprensa e equipe médica.

Publicidade

A morte precoce do humorista causou comoção em todo o Brasil. Horas após a morte do marido, o médico dermatologista Thales Bretas fez um comovente desabafo. “Ainda é muito difícil processar tudo que aconteceu nos últimos dias. Nossa caminhada tinha tudo para ser longa! Linda como vinha sendo…Tão feliz”, escreveu o médico.

Publicidade

Publicidade

Thales ainda se declarou ao amado e agradeceu por todo o apoio recebido pelos amigos e fãs do humorista nos últimos dias. O médico garantiu que agradeceria devidamente a todos em um momento mais oportuno. Detalhes sobre o sepultamento e velório de Paulo Gustavo ainda não foram divulgados. O ator faleceu aos 42 anos e deixa dois filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade