in

Adeus a Paulo Gustavo: velório deve ser realizado no Theatro Municipal do Rio

Velório de Paulo Gustavo será realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, nesta quarta.

REPRODUÇÃO/GLOBO

A morte do ator Paulo Gustavo, nesta terça-feira (5), repercute em todo o Brasil. Depois de 53 dias internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, o artista não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e morreu, deixando familiares, amigos e fãs em luto devido à partida precoce.

Publicidade

No domingo, Paulo Gustavo teve uma breve melhora, interagiu com o marido, Thales Bretas, e com os médicos. No mesmo dia, o ator teve uma piora do quadro de saúde, que passou a ser de extrema gravidade. Nesta terça, muitas informações repercutiram nas redes sociais.

Os familiares de Paulo Gustavo foram ao hospital e isso causou grande repercussão e preocupação nos fãs. No início da noite, a notícia divulgada em boletim era de que o quadro era irreversível. Horas depois, às 21h12, Paulo Gustavo não resistiu e morreu. Nas redes sociais, os fãs e amigos estão demonstrando a tristeza pela morte do ator e humorista.

Publicidade

Velório deve ser realizado no Theatro Municipal do Rio

De acordo com informações do colunista Ancelmo Góis, de O Globo, o corpo de Paulo Gustavo deve ser velado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O pedido teria sido feito pela família ao governador do estado, Claudio Castro, que aceitou o pedido.

Publicidade

O velório deve ser fechado apenas para familiares, devido à pandemia do coronavírus e dos protocolos que têm sido seguido para estes casos. Não foi divulgado, até o fechamento desta reportagem, informações sobre horários e sobre o enterro do corpo de Paulo Gustavo. Além do companheiro, o ator deixa dois filhos pequenos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!