in

Flávio Bolsonaro comenta morte de Paulo Gustavo e recebe ataques por todos os lados

Senador lamentou a morte de Paulo Gustavo e foi muito atacado por alguns internautas.

Instagram Flavio Bolsonaro / Instagram Paulo Gustavo

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou as redes sociais para lamentar a morte do ator e humorista Paulo Gustavo. Aos 42 anos, Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março, devido às complicações causadas pela Covid-19 e não resistiu.

Publicidade

A morte aconteceu por volta das 21h12 desta terça-feira (4), horas depois de a assessoria do artista emitir boletim médico dizendo que o quadro era irreversível. Nas redes sociais, Flávio Bolsonaro recebe muitas críticas ao comentar a morte. 

“Meu sentimentos aos familiares e amigos do ator Paulo Gustavo. Que Deus conforte a todos”, afirmou Flávio. O senador também escreveu que admiria o trabalho, o bom humor e o alto astral de Paulo Gustavo. “Fará muita falta”, finalizou o político filho do presidente da República.

Publicidade

Internautas criticam Flávio Bolsonaro

No Twitter, muita gente criticou o senador. “Ele foi morto pelo negacionismo de vocês! Menos de 8% da população imunizada! A família Bolsonaro destruiu o país”, escreveu uma pessoa. “Culpa do seu pai e do seu governo negacionista que não vacionou a população como deveria”, esbravejou mais.

Publicidade

“Quantos comentários ruins. Que horror. Tantos perdendo a vida por um vírus pelo mundo a fora. Momento que temos que ter reflexão. Vergonhoso e desrespeito com o luto. Tanto ódio”, tentou apaziguar outro internauta. “É melhor desativar os comentários pois a turma do ódio não respeita as condolências de ninguém”, recomentou mais um. Flávio não responde a nenhum dos comentários feitos em sua postagem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!