in

Última foto de Paulo Gustavo em vida tem linda mensagem de amor: ‘Loucamente apaixonado’

Antes de ser internado com Covid-19, Paulo Gustavo publicou foto com declaração de amor.

Acervo pessoal / Reprodução

Morreu na noite desta terça-feira, 4/5, o ator Paulo Gustavo. A notícia foi dada pela TV Globo e logo disseminou em outros sites de notícia e nas redes sociais de fãs, amigos e admiradores do artista da TV Globo. Paulo Gustavo estava internado há mais de 40 dias com Covid-19 em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro.

Publicidade

Paulo Gustavo deixa dois filhos, o marido Thales Bretas e a mãe – sua eterna musa e admiradora, que inspirou a personagem Dona Hermínia do filme e peça ‘Minha mãe é uma peça’. Ainda não há informações sobre o sepultamento do corpo de Paulo Gustavo e a família não se manifestou.

Paulo Gustavo postou mensagem de amor em última foto

Publicidade

Era de notório conhecimento público o relacionamento de Paulo Gustavo com seu marido Thales Bretas, médico casado com o artista. O ator chegou a gravar cenas do filme ‘Minha mãe é uma peça 3’ com Thales e os dois filhos do casal, afirmando que sua personagem tinha o sonho de ser avó de crianças tão lindas.

Publicidade

Momentos antes de ser internado com Covid-19, Paulo Gustavo postou uma foto ao lado de Thales com uma mensagem de amor. Na postagem, Paulo se diz apaixonado pelo marido. “Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer pra ele! Então eu vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post pra dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por vc! Te amo, escreveu o artista.

Publicidade

Veja abaixo a foto publicada na rede social de Paulo Gustavo:

A informação sobre a morte de Paulo Gustavo foi dada por meio de uma nota oficial dos médicos do hospital em que o autor estava internado, pouco depois de ser divulgado que ele estava com quadro irreversível de saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.