in

Resumo Ouro Verde (20/07): Bia conhece fazenda de Jorge Monforte

Reprodução: Band

Na Band, na novela Ouro Verde, no capítulo de 20 de julho, sábado, Jorge Monforte leva Bia para conhecer sua fazenda.

Publicidade

Ainda no capítulo de Ouro Verde, depois de anos, Zé Maria, agora com o nome de Jorge Monforte, torna-se um dos maiores coronéis de fazenda que existe na região. Enquanto isso, uma comemoração em Lisboa, Portugal, acontece.

A celebração contempla os cem anos do BBFF, além de Miguel, que assume a presidência. De volta ao Brasil, Jorge Monforte leva Bia, Edu e vários jornalistas para conhecerem sua fazenda, na qual é totalmente voltada para a preservação do meio ambiente.

Publicidade

Jorge Monforte se mostra a favor do meio-ambiente

Durante a visita, fazendeiro defende a preservação do meio-ambiente, além de afirmar que não roubou as terras que pertencia aos índios.

Publicidade

Ouro Verde continua com excelente audiência

A novela da Band, Ouro Verde, recém estreada no último dia 15 de julho, segunda-feira, segue fazendo a alegria da emissora no quesito audiência.

Publicidade

A trama portuguesa, escrita por Maria João da Costa, exibida no ano passado em Portugal e ganhadora do Emmy de melhor novela, de acordo com o Ibope, na Grande São Paulo, registrou 2,2 pontos de audiência.

No dia de seu lançamento, na segunda-feira (15), o folhetim protagonizado por Diogo Morgado anotou 2,3 ponto. No dia seguinte, terça (16), manteve-se na faixa de 2 pontos. A trama portuguesa, que ficou famosa depois de ganhar o maior prêmio da televisão, tem em seu elenco vários artistas brasileiros.

Além de Zezé Motta, o folhetim ainda contra com Gracindo Jr., Silvia Pfeifer e Úrsula Corona. A trama é exibida de segunda a sábado às 20h25.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.