in

Fãs e até jornalista famosa criticam Bolsonaro, em meio à notícia pela morte de Paulo Gustavo

Presidente da República é criticado pela forma como tem conduzido a pandemia do coronavírus.

Instagram Paulo Gustavo / Reprodução Globo

O ator Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, na noite desta terça-feira (4). Este dia não será esquecido pelos fãs do grande humorista brasileiro, que levou milhões de pessoas aos cinemas de todo o país com os seus filmes de comédia que marcaram época, com destaque para o Minha Mãe É Uma Peça.

Publicidade

Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março, após apresentar sintomas mais fortes da Covid-19. Até então, o artista se tratava em casa. No hospital, a situação não melhorou e, dias depois, precisou ser intubado, devido ao agravamento da doença.

No último domingo (02), o ator reagiu, interagiu com o marido e com os médicos, mas piorou logo em seguida. Hoje (04), notícias falsas circularam pela internet. Familiares do ator compareceram ao hospital onde ele estava internado e isso alimentou boatos sobre a morte.

Publicidade

Publicidade

No início da noite, um boletim mostrou que o quadro era irreversível. Pouco depois das 22h, a notícia da morte foi confirmada. Nas redes sociais, alguns fãs do ator aproveitaram o momento para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Publicidade

Bolsonaro é criticado por mortes na pandemia

A morte de Paulo Gustavo não é a primeira que é colocada na conta de Bolsonaro. O presidente da República é muito criticado por parte da sociedade, devido à condução da pandemia. O Brasil ultrapassa a marca de 400 mil óbitos.

Entre aqueles que lembraram de Bolsonaro no momento da morte de Paulo Gustavo está a jornalista Milly Lacombe, ex-grupo Globo. No Twitter, ela disse que o ator e humorista é mais uma vítima do que chama de genocídio.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!