in

Resumo Verão 90 (20/07): Vanessa é pega em flagrante por Jofre e Vera

Reprodução: Globo

No capítulo de sábado, 20 de julho, na novela Verão 90, na Globo, Jofre e Vera flagram Vanessa na Televendão.

Publicidade

Ainda no capítulo, Dandara é acompanhada por Quinzinho no médico, que não consegue conter sua emoção ao ouvir o coração do bebê batendo. Uma suposta cantora mascarada começa a invadir o camarim dos artistas.

Ao saber da notícia, Kika fica tensa. Celestine, conversando com Janaína, revela para a cozinheira que foi Jerônimo quem roubou seu dinheiro e suas joias. Jerônimo planeja fugir, mas para isso precisa pegar o dinheiro que está guardado no cofre da Televendão.

Publicidade

O pilantra escala Vanessa para ir até a emissora e pegar o dinheiro que escondeu. Moana revela para João que existe uma possibilidade do bebê que ela está esperando não ser dele. Em seguida, ela chama Manu para ter uma conversa sobre o namorado da estrela.

Publicidade

Jofre e Vera dão flagrante em Vanessa

Durante a conversa que tem com Manu, Moana deixa claro que não rolou nada entre eles. Na Televendão, Vanessa é flagrada por Jofre e Vera.

Publicidade

Em Verão 90, Jerônimo resolve fazer filme do Patotinha Mágica

Nos capítulos que estão por vir de Verão 90, Jerônimo terá a ideia de fazer um filme do Patotinha Mágica, grupo que tinha com Manu e João.

Após ter a ideia de fazer o filme, Jerônimo chamará Manu e João para conversar sobre o projeto. A princípio eles ficarão com o pé atrás, mas depois acabaram se entregando a ideia do pilantra.

Além de criar o longa, o filho de Janaína ainda pedirá para o irmão ser diretor e Manu a estrela principal. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.