in

Resumo Órfãos da Terra (20/07): Laila descobre que Elias resolveu ficar com Helena

Globo

No capítulo da novela da Globo, Órfãos da Terra, no sábado, 20 de julho, Elias revela à Laila que ficará com Helena.

Publicidade

Ainda no capítulo, Fauze vai atrás de Jamil e Laila, que entram em um motel. Jamil toma a decisão de não se casar com Dalila. Elias pede que Caetano lhe deixa dormir na oficina. Helena recebe conselhos de Letícia.

Fauze conta sobre Jamil e Laila à Dalila. Jamil marca um novo encontro com Laila. Omar garante que conseguirá colocar a mãe em todos os bens que a família de Eva possui. Zuleika se surpreende com a decisão de Almeidinha, que não quer mais ser pai.

Publicidade

Missade diz que superará separação de Elias

Missade confessa para Rania que saberá lidar com a separação de Elias. Após interrogar os funcionários de Gabriel, Almeidinha fica mais intrigado. Robson continua tentando convencer o delegado que não teve nada a ver com a morte de Paul.

Publicidade

Zuleika é consolada por Cibele e Rania. Sem levar em conta os alertas que seu marido, Caetano, está lhe dando, Aline começa a se tornar cada vez mais próxima de Salma. O amor pela menina é tão grande, que a filha de Rania passa a comprar vários presentes para a pequena.

Publicidade

Dalila arma contra Laila e Jamil

Para conseguir ameaçar Laila e fazer Jamil se sentir coagido, Dalila usa Raduan. Bóris coloca em prática o plano que armou para fazer com que Omar não se aproxime de sua família, principalmente se dua filha, Eva.

Em encontro com Laila, Elias revela para filha que decidiu ficar com Helena. Dalila exige que Jamil para de ir atrás de sua ex-esposa e do filho, caso contrário pagará as consequências. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.