in

Resumo A Dona do Pedaço (20/07): Chiclete descobre que Cosme o contratou para matar Vivi

Globo

Na novela A Dona do Pedaço, na Globo, neste 20 de julho, sábado, Chiclete fica sabendo que Vivi é a moça que Cosme o contratou para matar.

Publicidade

Ainda no capítulo, desconfiada de que seu marido esteja lhe traindo com uma mulher, Lyris resolve colocar um investigador particular na cola dele, pois só assim ficará sabendo se ele está ou não tendo um caso.

Vivi, que está completamente envolvida com Chiclete, pretende dar um passo mais sério em sua relação com o namorado. A blogueira comunica seus pais a decisão de casar com o primo de Maria da Paz.

Publicidade

Otávio pretende abrir um negócio para Vivi

Animado, Otávio pensa em abrir um negócio para que os dois possam ter um futuro digno. Chiclete está prestes a completar o serviço que foi encomendado para fazer, mas se atrapalha quando ela chega acompanhada por Márcio.

Publicidade

Depois de verem mais uma mansão, que é mostrada por Gilda, Régis e Josiane se unem para convencer Maria da Paz a fazer a aquisição do imóvel. Sem conseguir disfarçar os seus sentimentos por Britney, Abel tenta beijá-la.

Publicidade

Eusébio vai atrás de Gina para convidá-la a morar com ele em sua casa. Amadeu, que ainda não consegue tirar Maria da paz de seus pensamentos, entra em contato com a boleira. Feliz da vida por estar vivendo o relacionamento dos sonhos com Vivi, Chiclete faz uma descoberta que mudará sua vida.

Chiclete faz terrível descoberta

O motorista descobre que Vivi é a moça que Cosme contratou para matar. De segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional, A Dona do Pedaço é exibida. O folhetim começa por volta das 21h20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.