in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz se recusa a enxergar que Josiane é golpista e mau-caráter

Gshow

Maria da Paz começará a desconfiar do caráter da filha na novela A Dona do Pedaço quando Rock for atrás da boleira e avisar que Josiane vem tendo um caso com Régis. Ao ouvir isso, Maria da Paz dará uma bofetada no lutador, porém, ficará com a pulga atrás da orelha.

Publicidade

Quando Rock foi atrás da empresária e disse que Josiane foi quem roubou as joias dela, Maria da Paz quase chamou a polícia, afirmando que sua filha jamais faria isso, só que depois ela foi conversar com Marlene e confessou que ficou cismada com o que ouviu do boxeador.

Depois que Rock revelar que Josiane é amante do padrasto, Maria da Paz irá colocar o rapaz para correr, mas depois dirá para ela mesma: “Deus, não permita que meus pensamentos se tornem realidade. Não deixe uma coisa tão ruim acontecer comigo. Eles falam, eles querem falar, mas eu não quero ouvir. Deus, me ajuda”.

Publicidade

Paz volta a procurar Marlene, em A Dona do Pedaço

Mais uma vez a boleira irá recorrer aos conselhos da professora, Maria da Paz conversará com Marlene e dirá que morre de medo que um dia venha a descobrir que a filha não tem o caráter que ela imagina.

Publicidade

“Ela só é diferente. Tem o jeito dela de ser”, dirá a empresária, tentando justificar as atitudes da filha.

Publicidade

Jô quer deixar a mãe na miséria

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane e Régis farão de tudo para que Maria da Paz concorde com a compra da mansão milionária e a boleira acabará caindo no golpe da dupla.

A empresária acabará se endividando e terá que colocar tudo no nome da filha, sem ainda perceber que está caindo em um golpe de Josiane.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br