in

Resumo Triunfo do Amor (05/05): Bernarda escapa da morte após ato de coragem de João Paulo

Bernarda está prestes a morrer em incêndio grandioso e João Paulo corre para salvá-la.

SBT

Em Triunfo do Amor, no capítulo desta quarta-feira, 5 de maio, no SBTJoão Paulo salva Bernarda da morte.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, completamente desesperado, João Paulo entra na casa em chamas para salvar sua mãe. O religioso acredita que ela não conseguirá sair viva dessa.

Maria diz para Fernanda que ela será sua irmã para sempre, mesmo sua mãe não sendo sua amiga e companheira como deve ser. João Paulo se arrisca, mas consegue salvar sua mãe do incêndio.

Publicidade

Bernarda é presa

O médico de prontidão no local examina Bernarda e afirma que ela desmaiou devido à quantidade de fumaça inalada. Momentos depois, a chegada de um policial impacta todos.

Publicidade

A autoridade informa a prisão de Bernarda, que fica perplexa com a revelação. Inconformada, a megera acusa seu herdeiro de tê-la denunciado e pede que ele lhe esqueça.

Publicidade

Guilherme ameaça Leandra, no capítulo de Triunfo do Amor

O juiz avisa Bernarda que ela ficará detida até o dia do julgamento. Completamente fora de controle, Guilherme diz que Leandra deve voltar com ele, caso contrário contará para todos o crime que ela cometeu.

João Paulo conta para Maria sobre a prisão de sua mãe, que foi levada para a cadeia, mas Maria se nega a acreditar que sua avó seja uma assassina. Ao ver que o pai está baixando a cabeça ela questiona para saber se ele acredita que Bernarda seja culpada.

João Paulo não diz nada e continua de cabeça baixa, pois não quer que sua herdeira se decepcione com a avó, pelo menos até que ela consiga estar diante deles para esclarecer o que de fato está acontecendo com ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.