in

Escorregão, choro por Silvio Santos e visita de pastor: Patrícia rouba a cena no SBT

Patrícia Abravanel chama a atenção à frente do programa ‘Vem Pra Cá’, exibido pelo SBT.

Reprodução SBT

Patrícia Abravanel comanda o programa ‘Vem Pra Cá’, ao lado de Gabriel Cartolano, há pouco mais de um mês, mas já tem muita história para contar. A apresentadora já encarou a mudança de horário ordenada por Silvio Santos. O ‘Vem Pra Cá’ era exibido pela manhã e passou a ser exibido à tarde desde a semana passada.

Publicidade

Quando o programa ainda era exibido pela manhã, dois momentos chamaram a atenção dos telespectadores. Patrícia Abravanel caiu durante o programa ao vivo exibido no dia 2 de abril. Durante um quadro sobre adestramento de cachorros, ela se desequilibrou ao descer um degrau do estúdio e levou um tombou.

A cena, obviamente, virou meme nas redes sociais. Dias depois, Patrícia chorou ao vivo durante entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega. Ao falar sobre o isolamento causado pela pandemia, a apresentadora foi às lágrimas por saudade do pai, Silvio Santos.

Publicidade

Aos 90 anos, Silvio Santos está recluso em sua casa, no bairro do Morumbi, em São Paulo. No momento, o apresentador e empresário já tomou as duas doses da vacina contra a Covid, mas ainda não sabe quando vai voltar a gravar seu programa.

Publicidade

Patrícia leva pastor para orar por seu programa

Patrícia Abravanel é evangélica e levou um pastor evangélico da Zion Church para orar nos bastidores do ‘Vem Pra Cá’. O sindicato dos profissionais de rádio e de TV não gostou da notícia. Nas redes sociais, pessoas defenderam a liberdade religiosa da filha de Silvio Santos. O ‘Vem Pra Cá’ continua registrando baixa audiência em todo o Brasil, mesmo após a mudança de horário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!