in

Órfãos da Terra: Dalila mostra para Jamil que não está brincando ao sequestrar seu filho

Globo

Dalila (Alice Wegmann) mostrará que não está de brincadeira. Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, a libanesa deixará isso claro à Jamil (Renato Góes), sequestrando seu filho.

Publicidade

Dalila, completamente louca por Jamil, não esconde de ninguém sua intenção de se casar com o rapaz, pois além de matar sua vontade, ela ainda completa sua vingança contra Laila (Julia Dalavia), que lhe tirou o libanês.

Para que o noivo não possa desistir do casamento, Dalila prepara um plano para se garantir, afinal, nunca se sabe o que pode acontecer. Após ter se aliado a Fauze (Kaysar Dadour), que se mostrará cada vez mais leal, a empresária arquitetará o sequestro de Raduan (Breno Delatorre).

Publicidade

Dalila faz Raduan seu refém

Após pegar o menino, a libanesa o manterá como refém, acompanhado de Fauze, em um quarto de hotel. Caso o noivo fuja com Laila, Dalila não pensará duas vezes e fará muito mal para o pequeno. Para que Jamil saiba que ela não está de brincadeira, Dalila mostrará o vídeo do garoto no dia de seu casamento.

Publicidade

Laila tenta impedir casamento de Dalila e Jamil

Na ocasião, Laila invadirá a igreja para fugir com o amado, porém, o vídeo acabará deixando Jamil e Laila desesperados. Com medo do que possa acontecer com seu pequeno, o libanês desistirá da ideia de fugir.

Publicidade

Laila, entendendo que essa é a melhor forma de salvar o filho, deixará o amor de sua vida se casar e não contará nada para a polícia, pois a estratégia será não bater de frente com Dalila. Com a vilã estando sempre à frente, eles acreditam que não se pode fazer nada para prejudicá-la.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.