in

A Dona do Pedaço: golpe de Fabiana é descoberto e falsiane é desmascarada

Gshow

Fabiana chegou na novela A Dona do Pedaço para causar e é isso que ela tem feito desde a primeira cena, mas a ex-noviça parece não ter limites e nos próximos capítulos dará um golpe milionário em Agno. A falsiane conseguirá revogar a procuração que entregou ao empresário e assim ele não conseguirá pegar de volta as ações da construtora.

Publicidade

Depois que vencer Lyris no processo de divórcio, Agno estará rindo à toa e feliz da vida, dirá a Fabiana que chegou a hora dela devolver as ações, mas a loira irá surpreender com a resposta: “Eu sinto muito, Agno. Mas não vou devolver”.

Agno ficará furioso e dirá que ela não tem que querer nada, pois ele tem uma cópia da procuração e por isso tem direito sobre todos os bens dela, inclusive o apartamento.

Publicidade

Agno parte para o ataque, em A Dona do Pedaço

Revoltado com a atitude da ex-noviça, o empresário avisa que tomará até o apartamento dela, só pelo fato de ter o ameaçado e avisa que Fabiana perderá tudo que tem, então já pode ir preparando as coisas e ir embora da construtora.

Publicidade

Tranquila, a falsiane apenas dirá que já revogou a procuração, deixando Agno em choque.

Publicidade

O desespero de Agno

O empresário irá atrás de Antero para saber o que houve e é quando o advogado irá revelar que também presta serviço para Fabiana. Antero explica que a jovem tem todo direito de revogar a procuração.

“Você usou a Fabiana para dar um golpe na sua esposa no processo de divórcio. Agora a Fabiana deu um golpe no senhor. Tudo dentro da lei”, dirá o advogado.

Agno perguntará o que deve fazer e o advogado irá aconselhá-lo a tentar negociar com Fabiana, mas já avisando que não será nada fácil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br